quinta-feira, 15 de julho de 2010

Trabalho na OAPD

Já fazem alguns meses que eu não atualizo esse blog, mas agora estou de volta e trago uma ótima notícia, nós fundamos a Organização de Apoio aos Portadores de Distrofias que é um ONG que tem como objetivo proporcionar aos distróficos o apoio, atendimento e os equipamentos necessários para uma vida mais completa, com mais dignidade, inclusão e bem-estar físico e psicológico.

Foto da diretoria da OAPD

Conheça mais sobre o nosso trabalho em: http://www.oapd.org.br/

2 comentários:

Unknown disse...

tenho distrofia muscular

Anônimo disse...

Parabéns amigo vejo que você uma pessoa inteligente e quem tem visão de melhoria.
Sou Alípio - Empreendedor Polishop,quero convidar você e seus amigos para conhecer essa oportunidade,assim poderão ajudar mais pessoas.Conheça o plano de negócios da maior empresa multicanal do mundo.
A POLISHOP está oferecendo a você a possibilidade de alcançar seus objetivos e conquistar a tão sonhada independência financeira. Uma empresa séria e verdadeira que está no Brasil há 14 anos, com faturamento acima de 1 bilhão de reais, com mais de 100 milhões de consumidores, com mais de 130 lojas físicas nos maiores shoppings centers do país.
A maior empresa multicanal do mundo, a POLISHOP, dá oportunidade para pessoas que querem trabalhar em casa ou fora, com mais de 10 formas de ganhos, uma loja virtual própria vendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 100% administrada e um escritório virtual para gerenciar sua rede de lojas virtuais.
Não perca tempo conheça agora o plano de negócios da sua vida..
Acesse: www.sistemawinner.com.br/alipionunes/hotsite e saiba mais.
Alípio Nunes – Empreendedor Polishop
(47) 91028880
MSN: giganteneto@hotmail.com
Skype: alipio2007
Facebook: www.facebook.com/giganteneto