quarta-feira, 14 de maio de 2008

Feriadão em Ubatuba

Fotos tiradas em Ubatuba no último feriado. Eu gosto muito de Ubatuba primeiro porque eu adoro o mar e o ambiente do litoral e também porque esse lugar faz parte da minha vida praticamente desde quando eu nasci.

Antiga fábrica de gelo, esta fábrica abastecia barcos pesqueiros de toda a região, atualmente ela está sendo usada como centro de pesquisas de biologia marinha da USP.


Entrada do antigo cais, este lugar era usado para carga e descarga dos barcos pesqueiros da fábrica de aliche e sardinha em lata, atualmente o lugar é frequentado por turistas e pescadores amadores. Inclusive é o meu ponto de pesca favorito.


As fotos abaixo são da vista do portinho, acho fantástica esta paisagem.













Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado das fotos.

Um comentário:

Estevão Augusto disse...

po, nem sabia q o lugar era usado para carga e descarga dos barcos pesqueiros da fábrica de aliche e sardinha em lata...